Rodox - Segue a Linha (Clipe Oficial) [4K 60FPS REMASTERIZADO]
27 de junho de 2026
3:42
Sobre o video
Assista agora ao clássico "Segue a linha" da banda Rodox, totalmente restaurado em 4K 60fps. Sinta a energia do Hardcore e Nu Metal nacional com máxima fidelidade visual e sonora, preservando o legado de uma das fases mais marcantes e pesadas do rock brasileiro no início dos anos 2000, e um dos remasters mais pedidos por vocês aqui no canal.
Se você valoriza a preservação da história do Rock e Metal Cristão, inscreva-se no canal, deixe seu like e ative o sininho! Qual outro clipe clássico você quer ver em 4K por aqui? Comente abaixo! 🤘🔥
Ficha Técnica:
- Artista: Rodox
- Música: Segue a linha
- Álbum: Rodox (2003)
- Composição e Letra: Rodolfo Abrantes, Marcus Ardanuy e Daniel "Bob" Siviero
- Produção / Direitos: WM Brazil / Warner/Chappell Edições Musicais Ltda
Letra da Música:
Rolando pedras e pedras
Velocidade do som, yo
Mudando tudo a sua volta
Melhorando sempre
O que sai da boca tá no teu ventre
Escolhe bem a corda e ela não solta
Livre da carcaça
E do peso que a mentira tem
Quem sabe de onde vem
Tem uma visão que nunca embaça
Pois fala o que acredita
E não se vende
E mostra atitude pra fazer
O que vendido não entende
Disposição que se renova
De hora em hora
Eu vou botar pra dentro
O que eu não vi lá fora
Tudo que eu quis, senti no coração
Fui lá e fiz, Deus é meu juiz
Diz pra mim: vai nessa!
Eu vou agora
Com dois olhos, quantos eu posso encarar?
Com minhas mãos, quantas posso tocar?
Mexe no quadro pra ver
O quanto pode mudar
Sua vida deu sinal, acho que ainda existe alguém ali
Lembra do principal, segue a linha
Respiração acelerada, eu não lembro de nada mais
Transforma tudo que me encosta
Outra ferida fechou, soldado que regressou
Me diz quem eu sou mas capricha na resposta
Eu sei que é complicado ser um ser vivo
Se a natureza é morta
A solidão do filho quando a mãe aborta
Só me importa saber o que aqui é real
Não me leve a mal mas eu vi
Até a reta mais reta é torta
Eu sei que tudo vai mudar
Que um dia o eu que renasceu
Vai poder voar devagar
E se uma lágrima for derramada
Ao molhar a terra
Toda folha que secou vai ser regada
Com dois olhos, quantos eu posso encarar?
Com minhas mãos, quantas posso tocar?
Mexe no quadro pra ver
O quanto pode mudar
Sua vida deu sinal, acho que ainda existe alguém ali
Lembra do principal, segue a linha
Livre de tudo que dói e remói
Se for em casa rebelde
Sacode o pó e vai
Que lá na frente é outra fita
Só faz o que eu mandei
Se prepara pra quando o fogo cai
Livre de tudo que dói e remói
Se for em casa rebelde
Sacode o pó e vai
Que lá na frente é outra fita
Só faz o que eu mandei
Se prepara pra quando o fogo cai
Com a raquetada que eu dou com a voz
Toda barreira pra debaixo dos meus pés
Quem tiver de pé um dia vai saber
Pode ser você
Abre o olho que é nóis
Informações de Upgrade: Este vídeo passou por um processo de upgrade utilizando tecnologias de tratamento de imagem para trazer a melhor experiência possível em telas modernas.
🔹 Resolução: 4K Ultra HD
🔹 Fluidez: 60 FPS
🔹 Legendas: Português & English